Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de janeiro de 2011

Abraço Amigo. ♥


Hoje senti uma saudade tão grande de você, Mas passei o dia como dizer-lhe isso. Ai resolvi mandar esse abraço.
Muito cuidaddo:
não é um abraço comum; ele é muito apertado.
Com ele quero demonstar o carinho que sinto por você.
O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;
Superando todo e qualquer porblema que por ventura possa aparecer.
Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia !
Que seu amanhecer seja brindado com a energia da luz do sol.
Que seu adormecer esteja protegido pela LUZ DIVINA.
Esse abraço é também, para dizer-lhe:
"OBRIGADO"
Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe e por você fazer parte da minha vida!

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde! vim, te visitar e te oferecer o cartão de conquista do Toque (postagem) e também o selinho Especial: JESUS TE AMA,(que está no lado esquerdo do blog)
com o meu carinho
san

Sandra Veneziani disse...

Boa tarde, amiga!
vim, te visitar e oferecer o selo esse blog me completa (tem regrinha)
com carinho
san