Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 13 de julho de 2009


A-Acreditar: Que o amanhã pode ser melhor!
B-Brilho: No olhar!
C-Carinho: Por as minhas princesas!
D-Dançar: Gosto muito!
E-Elogio: Gosto muito de elogiar!
F-Felicidade: Faz parte da minha vida!
G-Gostar: Da minha familia e amigos!
H-Hora: Ser pontual!
I-Inveja: É coisa que não tenho!
J-José: O nome do meu love!
L-Leão: O meu signo!
M-Mulher: Somos muito competentes!
N-Nany: Eu adorava a minha cadelinha!
O-Ódio: Só faz mal!
P-Prazer: Pelas as coisas que gosto de fazer!
Q-Qualidades: Tenho algumas!
R-Respeito: O espaço de cada um!
S-Sentimento: Muito amor para dar!
T-Tony: Meu cantor favorito!
U-União: Gostava que houvesse mais!
V-Verdade: Sempre acima de tudo!
X-Xaile: Tenho alguns!
Z-Zangada: Ás vezes também acontece!

Nenhum comentário: